Saúde Pública

Central de agendamento de consultas, exames e regulação

Somos especialistas em atendimento ao público, implantação de Centrais de Agendamento, Regulação de Consultas e Exames Médicos através de multicanais de comunicação.

Benefícios e Vantagens

 Redução de problemas com mão-de-obra.

 Confirmação e readequação de agenda médica.

 Flexibilização do horário de atendimento (12 horas por dia).

 Expressiva redução do índice de absenteísmo nas consultas.

 Diminuir a espera na recepção.

 Aumento da qualidade na prestação de serviços.

 Imparcialidade no fluxo e gerenciamento de agenda médica.

 Aumento do nível de satisfação do usuário e de toda a população.

ATUAMOS PARA APRIMORAR O RELACIONAMENTO COM OS USUÁRIOS DO SUS E AUMENTAR A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO

Central Completa com tecnologia e mão-de- obra especializada.

Agendamento e Regulação de
consultas e exames. 

Confirmação de presença para redução do absenteísmo através da multicanalidade.

Atualização de Dados Cadastrais através de plataforma de localização de pessoas. 

Operação do Sistema CROSS e Software da Prefeitura.

Atendimento ativo e receptivo com emissão de protocolo em todos os canais (ANS).

Saúde Privada

SEU PLANO ESTÁ EM CONFORMIDADE COM A R.N 395 DA ANS?

Nossa expertise é na Multicanalidade no Atendimento para área da Saúde 24 horas. Deixando o atendimento para quem entende do assunto.

TERCEIRIZAÇÃO DE CANAL 

Assumimos todas as demandas aos beneficiários através de Contatos Receptivos por nossa equipe de atendimento, utilizando software e sistema de telefonia do canal 0800

ATENDIMENTO 24 HORAS

Atendemos beneficiários que procuram informações, esclarecer dúvidas sobre serviços ou efetuar reclamações 24 horas por dia o ano todo.

CONTROLE DE QUALIDADE

Total infraestrutura e alta tecnologia em software, telefonia e monitoria para garantir indicadores e padrões de qualidade

REDES SOCIAIS

Atendimento dos canais Facebook, Instagram, Telegram, SMS, Skype, e E-mail para agilizare padronizar a comunicação com o cliente.

ATENDIMENTO WHATSAPP

Para absolver um grande volume de dúvidas e demandas que se repetem, oferecemos atendimento via Whatsapp com contato humano ou através de robôs.

CHATBOT

Inteligencia artificial programada para responder as principais dúvidas e solicitações. 

Realizamos através de múltiplos canais:

 Auditoria.

 Solicitação de Ambulância

 Atendimento a Operadoras e Prestadores.

 Relacionamento com o Cliente: Informações e dúvidas.

 Central de Regulação.

 Cancelamento de Plano.

 Auxilio para Consultas e Agendamentos.

 Verificação da elegibilidade dos Planos