Saúde Pública
Central de agendamento de consultas, exames e regulação
Somos especialistas em atendimento ao público, implantação de Centrais de Agendamento, Regulação de Consultas e Exames Médicos através de multicanais de comunicação.
Benefícios e Vantagens
✔ Redução de problemas com mão-de-obra.
✔ Confirmação e readequação de agenda médica.
✔ Flexibilização do horário de atendimento (12 horas por dia).
✔ Expressiva redução do índice de absenteísmo nas consultas.
✔ Diminuir a espera na recepção.
✔ Aumento da qualidade na prestação de serviços.
✔ Imparcialidade no fluxo e gerenciamento de agenda médica.
✔ Aumento do nível de satisfação do usuário e de toda a população.
ATUAMOS PARA APRIMORAR O RELACIONAMENTO COM OS USUÁRIOS DO SUS E AUMENTAR A SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO
Central Completa com tecnologia e mão-de- obra especializada.
Agendamento e Regulação de
consultas e exames.
Confirmação de presença para redução do absenteísmo através da multicanalidade.
Atualização de Dados Cadastrais através de plataforma de localização de pessoas.
Operação do Sistema CROSS e Software da Prefeitura.
Atendimento ativo e receptivo com emissão de protocolo em todos os canais (ANS).
Saúde Privada
SEU PLANO ESTÁ EM CONFORMIDADE COM A R.N 395 DA ANS?
Nossa expertise é na Multicanalidade no Atendimento para área da Saúde 24 horas. Deixando o atendimento para quem entende do assunto.
TERCEIRIZAÇÃO DE CANAL
Assumimos todas as demandas aos beneficiários através de Contatos Receptivos por nossa equipe de atendimento, utilizando software e sistema de telefonia do canal 0800
ATENDIMENTO 24 HORAS
Atendemos beneficiários que procuram informações, esclarecer dúvidas sobre serviços ou efetuar reclamações 24 horas por dia o ano todo.
CONTROLE DE QUALIDADE
Total infraestrutura e alta tecnologia em software, telefonia e monitoria para garantir indicadores e padrões de qualidade
REDES SOCIAIS
Atendimento dos canais Facebook, Instagram, Telegram, SMS, Skype, e E-mail para agilizare padronizar a comunicação com o cliente.
ATENDIMENTO WHATSAPP
Para absolver um grande volume de dúvidas e demandas que se repetem, oferecemos atendimento via Whatsapp com contato humano ou através de robôs.
CHATBOT
Inteligencia artificial programada para responder as principais dúvidas e solicitações.
Realizamos através de múltiplos canais:
✔ Auditoria.
✔ Solicitação de Ambulância
✔ Atendimento a Operadoras e Prestadores.
✔ Relacionamento com o Cliente: Informações e dúvidas.
✔ Central de Regulação.
✔ Cancelamento de Plano.
✔ Auxilio para Consultas e Agendamentos.
✔ Verificação da elegibilidade dos Planos
