Gestão do atendimento receptivo de Canais Digitais através de Atendimento Humano, Chatbot, Redes Sociais, Whatsapp, E-mail e SMS. Operação escalável conforme demanda. Interação humanizada e empática. Foco em agilidade e rapidez na resposta ao cliente.
SAC
Atendimento multichannel. Acolhimento de reclamações, dúvidas e sugestões. Mediação, tratamento e encerramento de ocorrências com imparcialidade. Operação em conformidade com a legislação – Lei do SAC Decreto 6.523/08
Atendimento de canais 0800
Equipe de atendentes com jornada 24×7. Abertura e Registro de ordens de serviços, demandas e solicitações. Emissão de protocolos em todos os canais. Atualização cadastral permanente. Aplicação das regras do cliente. Metodologia de trabalho própria.
Atualização cadastral
Atualização e higienização de base de dados e cadastros. Utilização de plataformas de localização de pessoas. Contatos humanos para qualificação e confirmação dos dados do cliente.
Prospecção e geração de leads
Prospecção de clientes B2B e B2C. Criação de banco de dados. Qualificação de Leads. Agendamento de visitas e demonstrações.
Divulgações e lançamentos
Divulgação de novos serviços, produtos e empreendimentos. Promoções e campanhas comerciais.
Televendas
Ativo (outbound) e Receptivo (inbound). Visão comercial. Estratégia e abordagem personalizadas. Foco em resultado. Alta taxa de conversão
Pesquisas
Pesquisas de mercado, satisfação e opinião. Qualitativas e Quantitativas. Aplicação via telefone e recursos de multicanalidade.
Pós-vendas
Atuação em segmentos diversos. Acompanhamento e avaliação da satisfação do cliente. Follow-up contínuo. Foco em relacionamento e fidelização.
Multichannel e Omnichannel
Utilização da multicanalidade em todos os contatos. Integração com os principais CRM através de API. Telefonia, Whatsapp, Telegram, Messenger, Facebook, Instagram, E-mail, Chat Humano e Chatbot.
O que oferecemos?
Central completa com a mais alta tecnologia e inovação.