Atendimento inteligente!

Atendimento de canais digitais

Gestão do atendimento receptivo de Canais Digitais através de Atendimento Humano, Chatbot, Redes Sociais, Whatsapp, E-mail e SMS. Operação escalável conforme demanda. Interação humanizada e empática. Foco em agilidade e rapidez na resposta ao cliente.

SAC

Atendimento multichannel. Acolhimento de reclamações, dúvidas e sugestões. Mediação, tratamento e encerramento de ocorrências com imparcialidade. Operação em conformidade com a legislação – Lei do SAC Decreto 6.523/08

Atendimento de canais 0800

Equipe de atendentes com jornada 24×7. Abertura e Registro de ordens de serviços, demandas e solicitações. Emissão de protocolos em todos os canais. Atualização cadastral permanente. Aplicação das regras do cliente. Metodologia de trabalho própria.

Atualização cadastral

Atualização e higienização de base de dados e cadastros. Utilização de plataformas de localização de pessoas. Contatos humanos para qualificação e confirmação dos dados do cliente.

Prospecção e geração de leads

Prospecção de clientes B2B e B2C. Criação de banco de dados. Qualificação de Leads. Agendamento de visitas e demonstrações.

Divulgações e lançamentos

Divulgação de novos serviços, produtos e empreendimentos. Promoções e campanhas comerciais.

Televendas

Ativo (outbound) e Receptivo (inbound). Visão comercial. Estratégia e abordagem personalizadas. Foco em resultado. Alta taxa de conversão

Pesquisas

Pesquisas de mercado, satisfação e opinião. Qualitativas e Quantitativas. Aplicação via telefone e recursos de multicanalidade.

Pós-vendas

Atuação em segmentos diversos. Acompanhamento e avaliação da satisfação do cliente. Follow-up contínuo. Foco em relacionamento e fidelização. 

Multichannel e Omnichannel

Utilização da multicanalidade em todos os contatos. Integração com os principais CRM através de API. Telefonia, Whatsapp, Telegram, Messenger, Facebook, Instagram, E-mail, Chat Humano e Chatbot.

O que oferecemos?

Central completa com a mais alta tecnologia e inovação.

Total controle de qualidade e produtividade

Operadoras experientes em Atendimento

URA personalizada

Funcionamento 24 horas Ativo e Receptivo.

Protocolos de Atendimento

Mobiliário Ergonômico – NR 17

Gravação em todos os canais